Com ajuda de moradores da região, senhor desaparecido do Alemão é encontrado na Penha

Antônio Carlos Salomé Silva Corrêa, de 62 anos, estava desaparecido desde o dia 30 de março

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Após a matéria noticiando o desaparecimento de Antônio Carlos Salomé Silva Corrêa, de 62 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de março, familiares encontraram o parente na comunidade da Penha. Moradores da região contribuíram com o compartilhamento de informações a respeito da localização dele.

Segundo a família, Antônio é paciente frequente do CAPS III João Ferreira Filho, localizado no Complexo do Alemão, e em razão do momento delicado de estresse do confinamento, por causa da pandemia do coronavírus, o quadro psicológico dele sofreu com a instabilidade, gerando desorientação.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]