Pesquisar
Close this search box.

Exclusivo: Rede Atacadão na Av. Itaóca abre mais de 100 vagas para pessoas com e sem experiência

A rede atacadão vai funcionar no antigo Makro da Av Itaóca. O processo de seleção começa na terça-feira (03/11) a partir das 9h.
Créditos : Renato Moura

A rede Atacadão de mercados abriu processo seletivo em diversas áreas para contratação imediata em sua nova loja, localizada na av. Itaóca, no antigo Makro. Para se candidatar às vagas é preciso ir pessoalmente até o Atacadão da filial de Benfica, que fica na Av. Brasil, 3.700, levando currículo impresso. O processo de seleção começa na terça-feira (03/11) a partir das 9h.

As vagas são para estoquista, operador de empilhadeira, caixa, empacotador, repositor, entre outras. Não é necessário ter experiência na área.

O Voz das Comunidades entrou em contato com a rede, que confirmou a informação e declarou que a contratação é imediata e que serão ao todo entre 150 a 200 vagas preenchidas, porque o mercado já tem uma data para inauguração ainda este ano. Todas as contratações serão para o Atacadão da Av. Itaóca.

Vale ressaltar que a rede Atacadão de mercado não faz contratação por meio de redes sociais ou aplicativos. Não informe os seus dados pessoais e nem compartilhe mensagens anunciando vagas de emprego antes de verificar a veracidade do anúncio.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]