Pesquisar
Close this search box.

Morre ex-vereador Jorginho da SOS com suspeita de COVID-19

Morreu nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020, o ex vereador Jorge João Silva, conhecido como Jorginho da SOS. De acordo com informações de profissionais de saúde no hospital Getúlio Vargas, na Penha, Jorginho não resistiu a uma parada cardíaca e veio a óbito na noite de hoje.

Nascido em Itaocara, município situado no noroeste do estado do Rio de Janeiro, Jorginho fez carreira na política como vereador do Rio por três mandatos consecutivos, de 2005 a 2016. Como candidato ao cargo de Deputado Estadual no Rio de Janeiro pelo PRB, Jorginho da S.O.S obteve 8.513 votos totalizados (0,11% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018 e desde então seguiu comandando o espaço na entrada da Grota, onde trabalhava dando assistência aos moradores do Complexo do Alemão.

No dia 11 de maio, através das redes sociais, Jorginho informou que estava com suspeita de coronavírus, se sentindo muito mal, com febre e tosse.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibombaywin giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]