Pesquisar
Close this search box.

Meu Samba promove exposição de quadros do Alemão na lapa

No dia 14/09 a partir das 21h na Rua do Riachuelo,125 Lapa- Rio de Janeiro o meu samba promove exposição de quadros do Alemão na lapa e o conceito é ir além de uma roda de samba, é fazer um evento com a cara do Rio de Janeiro, com pessoas de um gosto musical particular.

A exposição é feita por Mariluce Souza artista plástica, moradora do Complexo do Alemão que retrata em telas a imagens de favelas do Rio.

Será em uma casa na Lapa, chamada Varandas da Lapa, um evento fechado para o Meu Samba para aproximadamente 350 pessoas. Grupo: Samba de Esquina, grupo com samba de raiz na veia, excelente repertório e empolgação extraordinária.

Convidado: Renato Milagres, este tem o samba no DNA, já que é sobrinho de Zeca Pagodinho e comanda uma roda de samba já tradicional no clube Renascença, aos sábados no Grajaú.

Informações: https://www.facebook.com/meusambarj

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme BonuslarCasibom Girişcasibom güncel girişcasibom girişcasibomcasibom girişbonus fırsatıDeneme Bonusu 2024bonus 2024deneme bonusu 2024CASİBOMcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]