Pesquisar
Close this search box.

Voz na CPBR6 (Campus Party 6)

Parte da equipe do Voz da Comunidade está na CPBR6, para obter novas experiências. Para quem não sabe o que é o evento, basicamente podemos simplificá-lo como o maior e melhor evento tecnológico no Brasil. Durante esta semana a equipe do Voz da Comunidade estará presente para fazer a cobertura de tudo o que rola dentro da Campus Party e também para assistir as palestras, que são dadas por nomes influentes na área tecnológica e na área de mídia virtual.

No mês de fevereiro o Voz da Comunidade estará apoiando o Vlog “É esse o meu PROBLEMA!”, que contará com o Gleydson Allafy no comando. O Vlog já foi um Blog e agora ganha novas formas, para que o telespectador se empolgue mais e se envolva mais com problemas já “batidos”.

– O meu maior desafio é trazer assuntos que já são basicamente “clichês” para expor minha opinião, e saber o que podemos fazer para mudar ao menos o modo de ver e pensar. (Gleydson Allafy)

Fiquem ligados no PORTAL Voz das Comunidades, pois vem muito mais por ai !!!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]