O mototaxista Filipe Albuquerque, de 33 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira, 24 de julho. Filipe mora nas Casinhas e trabalha no Relicário, no Complexo do Alemão.
Filipe estava com a moto de trabalho. Uma Yamaha Fazer placa RKB-7114, e vestido com blusa preta, bermuda de tactel e um tênis fechado preto. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira por volta das 18h, saindo da casa de sua mãe Cristina Ananias, na Rua Mateus Silva, próximo ao cemitério de Inhaúma. Dona Cristina conta que o viu conversando com alguém no celular e ouviu ele falar “já tô indo”.
Tiany Mota, esposa de Filipe, conta que já foram à Cidade de Polícia e fizeram o registro de ocorrência (R.O). Ela diz que os policiais garantiram que fariam a investigação. Tiany relatou que também está procurando pelo marido por conta própria. Na quinta-feira, a família foi ao Hospital Salgado Filho, mas não conseguiram informações. “Estou sem chão, não sei mais por onde procurar.”
Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Filipe entre em contato com Tiany, esposa dele, no número (21) 98393-4764.