Pesquisar
Close this search box.

Casa de três andares desaba e duas pessoas morrem na Vila Kennedy

As vítimas do ocorrido foram identificadas como Kátia Barros de 43 anos e sua enteada Gabriele, de 13
Desabamento_Vila_Kennedy
Imagem: Reprodução

Uma casa de três andares desabou no Caminho dos Fernandes, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, e levou duas pessoas a óbito. As vítimas do ocorrido foram identificadas como Kátia Barros de 43 anos e sua enteada Gabriele, de 13. As informações são da Voz da Vila Kennedy, reportagem de Ágatha Cristina.  

Na residência também estava uma outra adolescente Camile, 15, que está no Hospital Pronto Socorro. Informações do estado de saúde ainda não foram divulgadas.

Foto: Ágatha Silva / Voz da Vila Kennedy

De acordo com informações e imagens cedidas pela equipe do Voz da Vila Kennedy, o imóvel ficou completamente destruído. Trabalhadores da obra do Bairro Maravilha, que acontece numa área próxima ao local do desabamento, junto com o pessoal da associação de moradores da Vila Progresso que chegaram primeiro ao local, ajudaram nas primeiras informações e ajuda inicial na tragédia

Segundo informações do Centro de Operações Rio, as equipes dos Bombeiros, Defesa Civil e SMA (Secretaria  Municipal de Administração) atuam na localidade Caminho dos Fernandes no momento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]