Pesquisar
Close this search box.

Senac Rio oferece 3.300 vagas gratuitas em cursos técnicos pelo Pronatec

O Senac Rio está com 3.300 vagas gratuitas abertas em cursos técnicos, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
As inscrições estarão abertas no site da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (http://aplicacoes.educacao.rj.gov.br/PronatecTec/) até 22 de fevereiro.

Para candidatar-se a uma das vagas é necessário estar cursando o 2ª ou 3ª ano do ensino médio em uma das escolas da rede estadual de ensino.
A relação de classificados e as informações sobre calendário de matrícula serão divulgadas no site da secretaria no dia 29 de fevereiro.

O programa

O programa é uma parceria com o governo federal, um conjunto de ações que visam a ampliar a oferta de vagas na educação profissional. A iniciativa traz, também, oportunidade de inclusão social e qualificação profissional a públicos específicos, aumentando a empregabilidade e contribuindo para o desenvolvimento do estado.

Cursos técnicos Senac Rio pelo Pronatec

Administração; Contabilidade; Design de Interiores; Enfermagem; Estética; Farmácia; Guia de Turismo; Informática; Logística; Manutenção e Suporte de Informática; Massoterapia; Produção de Moda; Óptica; Podologia; Prótese Dentária; Segurança do Trabalho

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]