Igor Melo é contratado para trabalhar na rádio Craque Neto

Estudante de jornalismo foi baleado após ser acusado injustamente como bandido na zona norte do Rio
Foto: Reprodução / Instagram

O estudante de jornalismo Igor Melo foi contratado para trabalhar na rádio do comentarista esportivo Craque Neto. Ele irá atua como correspondente durante o Campeonato Carioca. Igor já atuava como jornalista esportivo em seu próprio site, o Informe Botafogo. A oportunidade é um respiro após o episódio de violência vivenciado por ele.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A contratação de Igor foi anunciada durante o programa Os Donos da Bola. Ele sempre sonhou em ser jornalista esportivo e já realizava este trabalho de forma independente há anos. No fim de fevereiro, Igor foi baleado após sair de um trabalho como garçom na Penha. Ele estava na garupa de uma moto e foi atingido nas costas por um policial aposentado. De acordo com os relatos, o ex- agente acreditou que Igor fosse o responsável por um assalto e resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

Como consequência, Igor perdeu um rim e ficou durante horas internado sob custódia. Na última semana, ainda a Justiça arquivou os processos contra ele.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]