“O acontecimento que marcou intensamente o ano de 1992 e virou manchete nos jornais após 23 anos, ganha um documentário em que relata de fato todo o percurso e caos causado no maior presídio da América Latina. O documentário contém depoimentos de pessoas que vivenciaram, tais eles como: ex funcionários, agentes e parlamentares do Ex Governador da época, no caso Fleury. Nesse trabalho você terá oportunidade de assistir de perto os detalhes de forma minuciosa.
Após a minha participação nesse documentário, já fiz muitos outros que colaboraram positivamente. Todas as cenas são baseadas em fatos reais. Saber que este trabalho que foi ao cinema e agora está em DVD e poderá ser usado para pesquisa na Universidade e certamente usado nas aulas de História, me deixa extremamente lisonjeado. Por saber que fui um ponto de luz para clarear a vida das pessoas, contribuir com a cultura através do cinema é algo que me deixa fascinado.
O que me deixa feliz é saber que as pessoas em geral apoiam e gostam do que eu faço, que aliás é feito com muito amor e dedicação. No dia 19 foi comemorado o dia do ator, fico lisonjeado em ver um novo elenco. Que este trabalho sirva como inspiração aos novos e que sirva de lição a sociedade brasileira. Minha vontade é que os morros carioca sirva como local para passeio e que as balas sejam pra adoçar a vida das crianças, balas perdidas não são bem vindas e que o Rio continue lindo de janeiro à janeiro.”