Brazil Foundation realiza jantar beneficente para ajudar Minas Gerais

Na última terça-feira (3), a Brazil Foundation que mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil, realizou um jantar beneficente em Minas Gerais, no Museu Inamá de Paula, no centro de Belo Horizonte. Estavam presentes no evento, jornalistas, empresários, artistas e formadores de opinião. O objetivo era arrecadar fundos para iniciativas socioambientais em Mariana, na região do Rio Doce. Alguns projetos como o Coletivo MICA e Cáritas Brasileira, já estão sendo apoiados.

Foto: 6star/Reprodução facebook BrazilFoundation
Foto: 6star/Reprodução facebook BrazilFoundation

O jantar contou com a presença do ator Rafael Cardoso, que comandou a noite como mestre de cerimônias, e a atriz Adriana Birolli, que apresentou o leilão beneficente. A atriz se divertiu com os convidados a todo momento, interagindo com todos que estavam presente, o que resultou em excelentes apostas e lances altos. A atriz Cris Vianna participou dos últimos lotes do leilão.

No leilão foram ofertados obras de arte, entre elas, a escultura do artista Leopoldo Martins, vendida por R$16.500. Também foi ofertado um anel de ouro branco e diamantes da Valentina Joias. Já no final do leilão, houve uma surpresa para aqueles estavam presente, a camisa autografada do jogador Robinho, do Clube Atlético Mineiro, foi leiloada e arrematada por R$5.500.

A noite foi encerrada com show da cantora Mariana Rios, apresentando um repertório de músicas mineiras.

Foto: 6star/Reprodução facebook BrazilFoundation
Foto: 6star/Reprodução facebook BrazilFoundation

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]