Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Susto! Árvore caiu em cima de uma casa no Areal, Complexo do Alemão

Por conta da queda inesperada, moradoras da casa sofreram pequenos arranhões

Foto: WhatsApp do Voz

Nesta terça-feira (02) uma árvore caiu em cima de uma casa na localidade do Areal, no Complexo do Alemão, Zona Norte da cidade do Rio. Na queda, a árvore derrubou um telhado da casa e deu um grande susto na família que ali estava.

O acidente aconteceu mais precisamente na Rua Epitácio Pessoa. Um dos galhos invadiu a casa de uma moradora, mas, por “sorte”, como é de pequeno a médio tamanho, não cansou uma tragédia.

Elisangela da Silva estava com sua filha na sala quando foi surpreendida com a queda. “O galho quebrou lá do alto, e veio direto no meu telhado, estava ensinando o trabalho pra minha filha, quando caiu tudo em cima de mim, a sorte que foi sorte que foi somente uns arranhões, porque poderia ter sido muito pior”, relatou.

Sala onde estava Elisangela e sua filha na hora da queda Foto: WhatsApp do Voz

Mesmo não sendo de grande porte, os estragos foram significativos. Pois, o telhado caiu em diversas partes da casa da moradora, como a cozinha e a sala. Ela, junto com sua família, teve que cortar a árvore no local e um vizinho cedeu telhas que tinha para repor as que tinham sido quebradas no acidente.

Elisangela e a filha sofreram pequenos arranhões.
Foto: WhatsApp do Voz

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]