Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

ONG Nóiz e Agência 3AW lançam campanha contra discurso de ódio

A campanha traz uma série de ilustrações lúdicas, que serão espalhadas nas redes sociais e em um grande painel na Cidade de Deus
Ilustração da campanha "Discurso de Ódio Mata". Foto: divulgação

A ONG Nóiz lançou a campanha Discurso de Ódio Mata, em parceria com a agência publicitária 3AW, em posicionamento contra os discursos de ódio que, infelizmente, estão em pauta e vêm ganhando força na sociedade. Além de fazer um contraponto com o conceito do projeto, que é de amar, educar e profissionalizar negros, mulheres e LGBTQI+s.

A campanha traz uma série de ilustrações lúdicas, que serão espalhadas nas redes sociais e em um grande painel na Cidade de Deus, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. As imagens também estarão estampadas em camisetas. O lucro das vendas será revertido para a ONG Nóiz, que ajuda moradores da comunidade.

O discurso de ódio incentiva o machismo, racismo e a homofobia, que contribuem com inúmeras tragédias. Para o presidente da ONG Nóiz, André Melo, esses discursos de ódio não cabem mais. Ele afirma que todos têm direito de amar e ser amados.

Ilustração da campanha “Discurso de Ódio Mata”. Foto: divulgação

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]