ONG abre vagas para cursos gratuitos na Rocinha, Cidade de Deus e Acari

(Imagem: Reprodução)

A ONG Favela Mundo abriu inscrições para cursos gratuitos na Cidade de Deus, Rocinha e Acari, nesta terça-feira (3). Serão oferecidas, na Rocinha e Cidade de Deus, aulas de ballet, jazz, hip hop, musicalização, teatro e violão, voltadas ao público de 2 a 18 anos. Em Acari, as oportunidades são para as oficinas de técnicas de maquiagem artística e social, decoração de unhas, tranças e turbantes, destinadas para pessoas a partir dos 15 anos. 

Na Rocinha, as inscrições são feitas na Biblioteca Parque, localizada na Estrada da Gávea, 454, das 9h às 16h. Na Cidade de Deus, as matriculas são realizadas no Espaço de desenvolvimento Infantil Senhora Perciliana, que fica na Rua Moises, s/n, das 10h às 16h. Já em Acari, os candidatos devem comparecer à Escola Municipal Jornalista Escritor Daniel Piza, na Rua Prefeito Sá Lessa 200, das 10h às 16h.

Para inscrição, os responsáveis deverão levar cópia da identidade, cpf.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]