Pesquisar
Close this search box.

Moradores sofrem com postes sem luz no Morro do Adeus

Quatro postes de luz da rua Horário Picorelli estão sem iluminação há dois meses

Moradores sofrem com falta de iluminação na rua Horácio Picorelli, no Morro do Adeus, Complexo da Alemão, zona Norte do Rio. Lâmpadas de quatro postes da rua estão apagados há dois meses.

Segundo a moradora Daniele Gomes, a Light esteve no local e constatou que houve curto na rede elétrica dos postes, mas só a Rio Luz poderia resolver. Ela relatou que moradores procuraram a Central de Atendimento do Cidadão, através do número 1746, e foram informados de que a solicitação estava em aberto. Até agora nada foi resolvido.

“É muito ruim quando a gente chega um pouco mais tarde em casa. Subindo ou descendo não dá para enxergar direito. Para as pessoas mais idosas a locomoção também é ruim”, diz Daniele Gomes.

Entramos em contato com a Rio Luz para esclarecimento, mas até o momento não tivemos resposta.

Quatro postes da Horácio Picorelli estão sem luz e moradores sofrem com rua escura. Foto: morador

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomcasibomjojobet girişHOLİGANBETjojobetCasibomCasibom Girişcasibom günceljojobet girişholiganbetCasibomholiganbet girişcasibom girişCasibomjojobetcasibomcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]