Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Familiares do Alemão pedem auxílio nas buscas de parente desaparecido

Antônio Carlos Salomé Silva Corrêa, de 62 anos, está desaparecido desde o dia 30 de março

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

O momento de pandemia do coronavírus nas comunidades do Rio de Janeiro aumentam a vulnerabilidade das pessoas que possuem algum transtorno psicológico, pois a sensação de confinamento e de cuidado redobrados gera aflitos constante em todos. Convivendo com essa situação delicada, a família de Antônio Carlos Salomé Silva Corrêa, de 62 anos, procura o morador que está desaparecido desde o dia 30 de março.

Antônio, que é paciente frequente do CAPS III João Ferreira Filho, saiu de casa na terça-feira do dia 30/03 para buscar remédio no centro e não retornou. A família explica que o momento de coronavírus trouxe um nervosismo muito maior nele e que provavelmente o deixou instável.

Quem souber alguma informação, pode entrar em contato com o número (21) 99603-5108.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]