casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Criança baleada durante tiroteio em Costa Barros recebe alta hospitalar

Davi Lucas, de 8 anos, foi atingido por uma bala perdida no último dia 18 de fevereiro
Foto: Arquivo Pessoal

Davi Lucas da Silva Santos, de 8 anos, recebeu alta na tarde da última terça-feira (25) do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, após ser baleado durante um tiroteio próximo à estação de Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

O caso ocorreu no dia 18 de fevereiro, quando Davi voltava de um treino de futebol acompanhado do pai, Maicon da Conceição Santos, que também foi atingido. Segundo a mãe do menino, Rayane Alves da Silva, ele precisará permanecer em repouso até a completa cicatrização da ferida e passará por novas avaliações médicas antes de retomar os treinos.

A família mora em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com parentes próximos, Maicon recebeu alta no dia seguinte ao ocorrido. Ele foi atingido na perna pelo mesmo projétil que feriu Davi. Testemunhas afirmaram que os policiais atiraram em direção a um veículo suspeito, o que acabou resultando nos ferimentos por balas perdidas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]