É MENTIRA que Thiago Menezes tinha relação com o tráfico
A morte de Thiago Menezes, de 13 anos, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, impactou muito o público. O garoto foi morto enquanto passeava de moto
A morte de Thiago Menezes, de 13 anos, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, impactou muito o público. O garoto foi morto enquanto passeava de moto com um amigo e foi atingido por tiros pela polícia. Com a repercussão do caso, muitos perfis nas redes sociais começaram a divulgar informações falsas sobre Thiago.
Perfis bolsonaristas promoveram notícias falsas sobre Thiago. O perfil acima acusa que o garoto “estava iniciando”. Afirmação totalmente falsa e sem provas. Thiago Menezes Flausino não tinha relação com o tráfico de drogas. O menino jogava futebol, estudava e praticava a sua fé, junto com a sua família, em uma igreja da Cidade de Deus. As bijuterias que aparecem na foto que o perfil acima acusa, eram do tio do garoto.
À Folha de São Paulo, Ana Claudia, tia do menino, afirmou: “Ele não estava armado, ele não era traficante. A gente quer que isso fique bem claro. Ele era apenas um adolescente. Ceifado por essa necropolítica que a gente tem no nosso estado. Mais uma vítima que, infelizmente, entra para a estatística”.