Pesquisar
Close this search box.

Vereadores do Complexo do Alemão conquistam vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro; saiba quem são

Conheça os vereadores do CPX que ganharam nas urnas cariocas, no último domingo (6)

A cidade do Rio de Janeiro, escolheu no último domingo (6), seus representantes, os vereadores e as vereadoras, que terão uma cadeira dentro da Câmara Municipal, no próximo ano. Com 100,00% das urnas apuradas, Vitor Hugo, do MDB e Fabio Silva, do PODE foram eleitos. Na soma de votos, a candidatura do Vitor Hugo recebeu 20.660 votos de eleitores da cidade. E o Fabio Silva, recebeu 15.846 votos na eleição.

O mandato, começa ano que vem, após os vereadores eleitos tomarem posse de seus cargos políticos. E termina em dezembro de 2028 e uma nova eleição é organizada. O vereador desempenha um papel muito importante na ligação entre o governo e o povo, ele leva demanda da população para ser discutida e também, aprova leis municipais e fiscaliza as ações dos prefeitos dentro dos municípios.

LISTA DOS CANDIDATOS DO ALEMÃO:

Vitor Hugo (MDB): 20.660 votos (ELEITO)
Fabio Silva (PODE): 15.846 votos (ELEITO)
Luciano Medeiros (PSD): 10.576 votos (SUPLENTE)
Wagner Bororó (MDB): 4.688 votos (SUPLENTE)
Almir Napoleão (SOLIDARIEDADE): 3.460 votos (SUPLENTE)
Camila Moradia (PT): 2.724 votos (SUPLENTE)
Nenenga do Mototaxi (PODE): 1.995 votos (SUPLENTE)
Renatinho da Kombi (CIDADANIA): 982 votos (SUPLENTE)
Dr Sergio Mota (PDT): 330 votos (SUPLENTE)
Marco Balão (MOBILIZA): 257 votos (NÃO ELEITO)

Fonte: TSE

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]