casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e mais: CarnaVoz reúne gerações do funk feminino neste sábado (08); confira

Bloco de carnaval do Voz das Comunidades acontece a partir das 8 horas, na Praça de Inhaúma, Zona Norte do Rio
Foto: Hector Santos/Voz das Comunidades

Alô, comunidade! Achou que o carnaval acabou? O bloco CarnaVoz chega à sua terceira edição em 2025 e, neste sábado, 08/03, a partir das 8h, a Praça de Inhaúma será palco de um encontro de gerações do funk feminino, reunindo artistas que marcaram o gênero em diferentes períodos.

É hora de vestir sua melhor fantasia e curtir um ‘bailão’ de carnaval. Entre as atrações confirmadas estão Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Cacau, MC Carol, Marvvila, DJ Tábata Clarina e DJ Afrolai.

Tati Quebra Barraco é um dos principais nomes do funk carioca e conhecida por sua trajetória no gênero desde os anos 2000. Valesca Popozuda iniciou sua carreira no grupo Gaiola das Popozudas e posteriormente seguiu em carreira solo. MC Cacau é apontada como a primeira mulher a cantar funk no Brasil. MC Carol se destacou com letras que abordam temas sociais e da periferia. Marvvila atua no funk e no samba, trazendo elementos desses estilos para seu repertório.

Além das cantoras, o evento contará com DJ Tábata Clarina, do Complexo do Alemão, que será a DJ residente, e DJ AFroLai.

A edição deste ano será realizada no Dia Internacional da Mulher. Em um vídeo publicado pelo perfil do Carnavoz, Valesca Popozuda comentou sobre a data: “O bloco CarnaVoz está ainda mais especial esse ano, no dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]