Saiba quais ruas estarão interditadas para o Carnavoz 2025 na Praça de Inhaúma

Interdições acontecem a partir das 19h desta sexta (07); motoristas devem buscar rotas alternativas
Foto: Yuri Ciga

Motoristas que circulam pela região de Inhaúma devem ficar atentos às alterações no trânsito neste sábado, 8 de março. Por conta da realização do bloco Carnavoz 2025, a Rua Padre Januário e a Praça Vinte e Quatro de Outubro estarão interditadas a partir das 19h de sexta-feira até 9h da manhã de domingo (9).

Condutores devem buscar rotas alternativas para evitar transtornos. O tráfégo de veículos da Rua Teixeira de Macedo com destino à Estrada Adhemar Bebiano deverá ser desviado pela Rua Macedo de Costa.

Edição de 2024 Foto: Hector Santos

O Carnavoz 2025 acontece a partir das 8h, na Praça de Inhaúma, e traz uma programação especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O bloco contará com atrações como MC Cacau, Valesca Popozuda, MC Naninha, MC Tati Quebra Barraco, MC Carol de Niterói, Marvvila, entre outras artistas, formando um line-up 100% feminino.

Como chegar de transporte público

Quem pretende chegar ao evento de transporte público pode optar pelo Metrô, descendo na Estação Inhaúma, que fica a poucos minutos de caminhada da praça. Já para quem prefere o ônibus, algumas linhas que passam pelo local são 908, 687, 292, 296, 629 e 711, conectando a região a diferentes pontos da cidade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]