Pesquisar
Close this search box.

Rajada Lírica: Evento gratuito vai reunir mulheres da Cultura Hip Hop no Complexo do Alemão nesta quinta (6)

A partir das 19h, vai rolar batalha de MCs e também um sarau de poesia, além de pocket shows das artistas Perola Kenia e Ella Lopes

A primeira edição da ‘Rajada Lírica HK’ vai fluir! O evento, que promete reunir mulheres da Cultura Hip-Hop em uma noite repleta de música, poesia e outras formas de arte, acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Avenida Itaoca, número 1833, Inhaúma, no Complexo do Alemão. Vai rolar batalha de MCs e também um sarau de poesia, além de pocket shows das artistas Perola Kenia e Ella Lopes.

A DJ bxdaya será responsável pelos sets inusitados para não deixar ninguém parado do início ao fim. A ‘Rajada’  também contará com a presença das mestras de cerimônia da Zona Norte: Lis Mc, da Roda Cultural da ZN (RCDZN) e Iasmyn Nobrega, da RCDZN e do Coletivo HK). Elas vão comandar a noite, que vai ser uma grande oportunidade para apreciar e valorizar as potencialidades femininas do movimento hip-hop.

Foto: Divulgação

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibombaywin girişMARSBAHİSMARSBAHİS GÜNCEL GİRİŞcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]