Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pintando 7: Crianças do CPX do Alemão vão curtir um dia de diversão no próximo sábado (29)

O evento é gratuito e acontecerá na rua Engenheiro Manoel Segurado, das 9h às 16h
Foto: Voz das Comunidades
Foto: Voz das Comunidades

A criançada do Complexo do Alemão já tem compromisso marcado esta semana. O Voz das Comunidades retorna com o ”Pintando 7”, após dois anos sem acontecer devido à pandemia. Na sua 9ª edição, a festa que promove um dia de muita diversão às crianças acontecerá no dia 29 de outubro. O evento é gratuito e será na rua Engenheiro Manoel Segurado, das 9h às 16h.

Crianças que participaram da última ação
Foto: Voz das Comunidades

Além de diversas brincadeiras, a criançada poderá participar de oficinas de corte de cabelo, tranças, pintura de rosto, contação de história, oficina de bijuteria de miçangas e muitas outras atividades. A programação também conta com muitos brinquedos infláveis e distribuição cachorro-quente, picolés e açaí.

Confira o vídeo da última festa:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]