Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cursos gratuitos em performance teatral têm inscrições abertas na Rocinha; saiba mais

As aulas vão acontecer na Biblioteca Parque da Rocinha C4 e são voltadas a jovens e adultos da comunidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura do Rio de Janeiro e a Secretaria Municipal de Cultura, através da iniciativa Movimento Sarau LGBTQIA+, abriu inscrições para cursos gratuitos de capacitação em performances teatrais, figurino e maquiagem para jovens e adultos.

As aulas vão acontecer na Biblioteca Parque da Rocinha C4, com duração de três meses e ministradas às segundas, quartas e sextas. Pessoas com idade a partir de 16 anos podem se inscrever. O objetivo do projeto é capacitar em performance teatral para o Sarau LGBTQIA+.

Os interessados devem escolher entre os horários das 13h às 15h ou das 15h às 17h. A inscrição é feita através deste link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqDwGFhZL3fGIMN0JNRl-3GVvIU1mqpsoq_Mhh7ji3fP8hvQ/viewform).

A biblioteca fica na Estrada da Gávea, número 454. Mais informações podem ser obtidas no seguinte número: WhatsApp 9 9942-5121.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]