Pesquisar
Close this search box.

Cabeleireira transforma varanda de sua casa em experiência de beleza e autoestima no CPX

Cadeira rosa. Secador rosa. Parede rosa. Tudo rosa!! É assim que a empreendedora Monique Duque transformou a pequena varanda de sua casa numa experiência de bem-estar e autoestima no coração do CPX
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Com apenas 32 anos e muita fé, a cabeleireira começou sua jornada no mundo da beleza atendendo a domicílio. Atendia clientes de muitos lugares, mas sempre desejou ter seu próprio salão. Durante alguns anos, alugou um espaço na praça da Paloma, mas ali não era ideal pra ela. Ela queria algo melhor!

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Então, Monique decidiu investir no Studio Rosa Monique Duque dentro de sua própria casa. Aconchego, bem-estar e luxo são algumas das sensações que impactam qualquer um que entra no espaço. E é exatamente por isso que as clientes vêm de diversos cantos do Rio de Janeiro, e até mesmo de Petrópolis, para serem cuidadas pelas mãos da empreendedora.

Quem quiser ter uma experiência incrível é só procurar @monique.duque nas redes sociais!

Matéria publicada na edição de março do jornal impresso Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusubaywin girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]