Arraiá do Alemão: Acompanhe a festa também pelas redes sociais do Voz das Comunidades

Não conseguiu ir pro Arraiá do Alemão? Oxe, saiba como acompanhar pelas redes sociais do Voz
Não conseguiu ir pro Arraiá do Alemão? Oxe, saiba como acompanhar pelas redes sociais do Voz
Foto: Marlon Soares / Voz das Comunidades

O Arraiá do Alemão começou nesta sexta (16) e vai até domingo (18). Recheado de atrações, o evento é aberto ao público e acontece na Av. Engenheiro Manoel Soares, no CPX do Alemão. Há várias opções de chegar até o local, seja de Metrô Rio, transportes por aplicativo e ônibus, mas a gente sabe que nem todo mundo consegue vir. Mas isso não é problema, o Voz das Comunidades tá fazendo uma super cobertura pra você não perder nada!

Leia também: Arraiá do Alemão acontece neste fim de semana; saiba como chegar na festa

Não conseguiu ir pro Arraiá do Alemão? Oxe, saiba como acompanhar pelas redes sociais do Voz
Equipe da LordBull instalou com câmeras em lugares estratégicos pra você não perder nada do evento no CPX (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

O Instagram do Voz das Comunidades está mostrando os melhores momentos do Arraiá do Alemão, com stories mostrando bastidores, curiosidades e público que está na festa. Siga o Voz no Instagram para ficar por dentro de tudo.

O Facebook e o Youtube do Voz das Comunidades estão com a transmissão ao vivo de todo o evento. Seguindo os perfis da página, você pode acompanhar todos os shows sem perder nada.

O Twitter do Voz também está bombando. Seguindo o nosso perfil na rede, você também não perde nada do Arraiá no Alemão, com muitas fotos e vídeos do evento mais arretado das favelas do Rio de Janeiro

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]