No Complexo do Alemão, a chacina policial orquestrada na última quinta-feira (22) vitimou 19 mortos e deixou diversas famílias e residências desamparados pelos danos de um cenário de guerra e alta letalidade. Entre eles, o morador Luiz Fernando que teve o seu carro perfurado por incontáveis disparos de armas de fogo.
Em entrevista para o Voz das Comunidades, ele afirmou que a situação afeta drasticamente a sua fonte de renda, pois trabalha diariamente com o veículo, realizando entregas de encomendas, transporte de crianças para a escola e auxilia na locomoção de quem precisava de atendimento médico pela região, como os idosos.
“É um sentimento de impotência. O que eu vou fazer agora? Acredito muito em Cristo e deposito a esperança nele, pois materialmente não me sobrou nada. Muito triste”, desabafa.
O morador Luiz Fernando teve seu carro todo perfurado por tiros durante a operação no Complexo do Alemão de quinta-feira (21/07). Agora ele não sabe quem vai pagar o seu prejuízo! pic.twitter.com/em3hs4LiLT
— Voz das Comunidades (@vozdacomunidade) July 22, 2022