Pesquisar
Close this search box.

Casa Favela realiza 5° edição da Festa das Crianças e anima Mata Machado neste sábado (12)

Com novidades e patrocínio do iFood, o evento será realizado pelo coletivo Amigos do Alto em parceria com a ONG Casa da Favela no Alto da Boa Vista
Foto: Divulgação.

Neste sábado, 12 de outubro, a criançada da Zona Norte já tem destino certo para curtir o dia das crianças. O evento, que se tornou tradição no Alto da Boa Vista, acontece a partir das 11h, na quadra da Mata Machado, que mais uma vez vai sediar a celebração. Ainda com o mesmo objetivo: proporcionar um dia repleto de alegria e entretenimento aos moradores, este ano a festividade promete ser ainda mais especial, com novidades imperdíveis.

É a primeira vez que o evento conta com o patrocínio do iFood. A iniciativa, organizada pelo coletivo Amigos do Alto em parceria com a ONG Casa da Favela, tem apoio dos comerciantes locais e moradores da região. O Ifood, no entanto, se juntou desta vez para marcar uma nova etapa na história da Festa das Crianças, o vice-presidente da Casa da Favela, Rennan Leta, 29 anos, compartilha com orgulho o sentimento de ter uma empresa grande patrocinando a celebração.

“Estou muito orgulhoso e muito feliz por realizar junto com os Amigos do Alto mais uma vez essa festa, principalmente por ter uma grande empresa como o iFood patrocinando o evento, que já é uma tradição da nossa comunidade. Todo ano a gente lança o desafio interno da festa ser maior que o ano anterior. Mais um ano atingimos a meta”, afirma.

Tem tudo para ser um dia excelente para as crianças brincarem e gastarem muita energia! O evento promete um dia cheio de atividades, com brinquedos infláveis, pula-pula e a tão esperada distribuição de brinquedos. Segundo a organização, todas as atrações serão maiores que nas edições anteriores. As crianças também poderão se deliciar com café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Foto: divulgação.

Uma das novas atividades que promete agitar o público infantil e envolver os pequenos é a competição de dancinha do Tiktok. A expectativa é receber mais de 300 crianças na Quadra da Mata Machado.

Um dos fundadores do coletivo Amigos do Alto, Lucas Costa, 27 anos, conta que a ideia sempre foi proporcionar um momento especial para as crianças da comunidade. “A festa surgiu com o intuito de trazer para as crianças dessa geração um lazer que é raro. Um dia inteiro com brincadeiras, como se fosse um parque na nossa comunidade. Elas ficam loucas de alegria! A minha geração não teve tantas oportunidades de eventos assim aqui, por isso que a gente se une sempre para movimentar o nosso lugar,” destaca Lucas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]