Sabrina Soares, 30 anos, moradora da Grota, uma das favelas que compõe o Complexo do Alemão, na Zona Norte, perdeu tudo em um incêndio doméstico.
Segundo relatos de sua cunhada, Beatriz Ferreira, na hora do incêndio, não tinha ninguém na residência. “Ela tem mais três filhas, uma adolescente de 14 anos e duas gêmeas de 9”. Beatriz também também contou à reportagem Sabrina não estava em casa porque estava em processo de trabalho de parto desde segunda-feira. “Ela vai ter alta hoje. Não sobrou roupa nenhuma para o bebê”.
A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas a localidade estava sem energia na noite da última quarta-feira (7) e, segundo Beatriz, foi encontrado o ventilador ligado em uma das tomadas da residência, podendo ter causado um curto.
Os moradores da Grota estam pedindo ajuda e se reuniram para arrecadar dinheiro, já que Sabrina perdeu tudo e chega nesta quinta (8) em casa com seu bebê recém-nascido.
Para ajudar, a família está arrecadando dinheiro através do PIX: 21971211487. Uma vakinha também foi criada para ajudar Sabrina. O link é este aqui: MINHA CASA, SOFREU INCÊNDIO | Vaquinhas online (vakinha.com.br)