Um tiroteio deixou os moradores da Vila Kennedy bem preocupados na manhã desta segunda-feira. Segundo informações apuradas pelo Voz das Comunidades, a troca de tiros ocorre nas regiões conhecidas como Light e Quenia.
O Voz das Comunidades entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que informou que “Centro Municipal de Saúde Doutor Henrique Monat e a Clínica da Família Wilson Mello Santos Zico acionaram o protocolo de acesso mais seguro e, para segurança de profissionais e usuários, interromperam o funcionamento na manhã desta segunda-feira”.
O Voz também entrou em contato com a Polícia Militar. A Assessoria da PM, respondeu que agentes do 14º BPM foram atacados durante patrulhamento pela Vila Kennedy. Após disparos, socorreram uma pessoa que foi levada ao Hospital Albert Schweitzer. Houve apreensões na ação. A ocorrência foi encaminhada à 34ª DP.
O perfil Voz da Vila Kennedy publicou o registro de crianças em uma sala de aula, abaixadas por conta do tiroteio.
Av. Brasil obstruída em Realengo por causa de ônibus
No Batan, durante uma manifestação, um ônibus pegou fogo e obstruiu a pista central da Av. Brasil. Segundo informações da Polícia Militar, “diversas unidades atuam para desobstruir um trecho da pista que foi interditado por manifestantes”. Equipes do GAM sobrevoam a região.