Pesquisar
Close this search box.

Blindado da PM tomba durante operação no Complexo do Chapadão

Veículo tombou em um barranco. Nenhum agente ficou ferido.
Foto: Reprodução

Um blindado da Polícia Militar tombou durante uma operação no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo a PMRJ, os agentes que estavam dentro do veículo foram atendidos no local e não sofreram graves ferimentos.

Em nota, a corporação informou que o blindado derrapou em um barranco na comunidade do Gogó da Ema. Nas redes sociais, uma moradora publicou um vídeo que mostra o veículo tombado no meio do mato, na Rua Paulo de Aquino.

Segundo a Polícia Militar, a operação, é realizada pelo 41º BPM de Irajá e o 2º Comando de Policiamento de Área (CPA). Até o momento, não há informações confrontos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Clínica da Família Manoel Fernandes de Araújo mantém o atendimento à população, mas apenas as atividades externas, como as visitas domiciliares, estão suspensas.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação (SME) para saber os impactos que a operação causou nas escolas da região e através de uma nota, foi informado que, na região do Complexo do Chapadão, as unidades escolares seguem atendendo presencialmente.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]