Secretaria de Saúde confirma a primeira morte por dengue no Rio de Janeiro;

Homem de 45 anos foi atendido na UPA da Maré
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou a primeira morte por dengue hemorrágica nesta quarta-feira (7). Anderson de Oliveira tinha 45 anos e era uma pessoa em situação de rua. Ele foi levado de ambulância da Clínica da Família para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré onde foi a óbito. A morte ocorreu em 30 de janeiro.

Conforme informações da SMS, até o momento, há outros três óbitos em investigação no município.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]