Pesquisar
Close this search box.

Escola Imperatriz Leopoldinense promove programa de assistência médica para moradores locais

Nomeado Imperatriz Saúde, o programa oferece exames gratuitos, como testes de glicemia, pressão arterial e exames de Covid-19

Foto: Imperatriz Leopoldinense/Divulgação

Além das fantasias e dos ritmos de carnaval, a escola Imperatriz Leopoldinense entende que, para um bom samba, o bem-estar de quem acompanha e incentiva a instituição é essencial. Visando esse objetivo, a organização disponibiliza o programa Imperatriz Saúde, que foca na assistência médica para os moradores do bairro Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Oferecendo exames gratuitos à comunidade, como testes de glicemia para diabéticos, pressão arterial e exames para Covid-19, a iniciativa distribui senhas para o atendimento todas às terças, das 19h às 21h, na quadra da escola, na rua Professor Lacê, nº 235, ou pelo telefone (21) 99416-9824.

Com o objetivo de ajudar funcionários e apoiados nesse momento delicado no país, o projeto segue as iniciativas criadas pela escola de samba durante a pandemia do coronavírus no Brasil. A escola promove, mensalmente, a entrega de cestas básicas, realiza cursos de mestre sala e porta-bandeira, oficinas de percussão e ritmo e a entrega de itens festivos, como ovos de páscoa.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]