Pesquisar
Close this search box.

‘Vai ser o máximo!’; A expectativa dos fãs para os shows nos palcos Sunset e Mundo no último dia de Rock in Rio

Artistas internacionais são os mais aguardados nos principais palcos no último dia de festival
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Desde que o Rock in Rio anunciou os nomes internacionais para os principais palcos do festival, foi um corre-corre para pegar ingressos, principalmente no último dia. Ne-Yo, Maria Carey e Akon são os grandes nomes que fecharam o RiR com chave de ouro. E os fãs, movidos pela nostalgia, foram em peso para conseguir o seu lugar na plateia.

Vindo da Penha Circular, Marcos Vinicius de 29 anos garantiu o seu lugar para assistir ao show de Ne-Yo. Pela primeira vez no festival ele conta que vem acompanhando o artista desde o início. “Vou ficar aqui na grade, não saio. É daqui que eu quero ver ele se divertir, dançar, cantar. E eu estou aqui pra vibrar e guardar tudo na memória. Vai ser muito bom!”, disse o fã que tem ‘Sexy Love’ como música favorita.

Também movida pelo sentimento de nostalgia, Julia Machado Martins, de 21 anos, foi até o Rock in Rio só para assistir Akon e Ne-Yo. “Cresci ouvindo junto com meu pai. Miss Independent, Beatuifull… O show vai ser o máximo!”, conta ela que também estava na grade do Palco Mundo quando foi abordada pela reportagem. “Vou ficar aqui o dia inteiro”, completou ela, segura de que poderia ver seus artistas preferidos bem de pertinho.

Atenção, Shawn Mendes e Luiza Sonza! Seus fãs estão aqui.

Giovana Lacerda, de 22 anos, moradora de Belford Roxo tem quase a carteirinha de sócia do Rock in Rio, pois é a quarta edição que ela está presente. Muito fã de Shawn Mendes e Mariah Carey, Giovana conta que acompanha os artistas há anos. “Mariah é desde que eu era criança. Cresci ouvindo ela. Já o Shawn Mendes surgiu na minha adolescência”, contou. É o segundo show que ela acompanha do cantor canadense, enquanto de Mariah Carey, é o primeiro. “Queria que a Mariah cantasse Fantasy que ela não cantou em São Paulo e que o Shawn cantasse Bad Reputation que é a minha música favorita dele!”

Ao lado de Giovana, Rafael Menezes foi de Macaé até o Rock in Rio exclusivamente para assistir Shawn Mendes. “Eu perdi os outros shows dele no Rio. Esse eu não podia perder!”. Perguntado sobre o que esperava do show do artista, Rafael demonstrou sua adoração pelo ídolo. “A energia dele vai estar incrível para esse show porque ele tem postado direto. E eu acho que ele vai entregar o melhor show da edição”, completou o fã que tem as músicas ‘305’ e ‘Patience’.

Giovana e Rafael só esperando por Shawn Mendes
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Lucas Rios de 25 anos e o casal Thiago Simões, de 28 anos e Julia Rodrigues, de 27 anos, todos de Del Castilho, foram ao Rock in Rio justamente para acompanhar o show de Luiza Sonza, rainha dos hits “Modo Turbo”, “Penhasco” e “Toma”.

Lucas conta que começou a acompanhar a carreira de Luiza Sonza desde o show dela em 2022. “Na época, ela já era muito estourada, mas eu ainda não acompanhava direito. Comecei a gostar muito dela depois do último álbum Escândalo Íntimo. Aí desde então, tenho perseguido ela em todos os shows que ela fez no Rio de Janeiro e hoje não poderia ser diferente. O show que mais to animado para ver é o da Luiza. Eu sei que ela vai arrasar!”

Já Thiago e Julia começaram a seguir a cantora desde que ela começou a tomar muito hate na internet. “A gente se compadecia disso. E começamos a acompanhar ela a partir desse momento. Aí nesse último álbum dela, Escândalo Íntimo, mergulhamos de cabeça e curtimos e compartilhamos muito!”, contou ele que também revelou que na edição do Rock in Rio de 2022, deram de cara com o show dela no palco Sunset. “Foi um espetáculo. A gente não conhecia todas as músicas, mas foi um show emocionante”.

Desde 2022, o trio acompanha o trabalho de Luiza Sonza
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Ne-Yo, Shawn Mendes e Akon se apresentam no Palco Mundo. Mariah Carey cantará no palco Sunset.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmiJOJOBETjojobet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]