A segunda semana do Rock in Rio começou com um sol radiante para os fãs do festival. Em dia de atrações internacionais como Gun N’Roses e Jessie J, o Palco Favela fez barulho e colocou muita gente para dançar. Partindo do romântico IZRRA, passando pelo mix de batidas de Th4i e vibrando com a banda Drenna, o espaço da comunidade se destacou no dia 8 de setembro.
IZRRA
Subindo ao palco ainda de dia, IZRRA fez um show que arrancou muitos aplausos do público. Com suas músicas autorais falando de emoções e sentimentos, o artista fez o plateia vibrar. Com direito a solo de saxofone e dançarinos, o artista cumpriu além do que prometia para o Rock in Rio. Antes do show, ele conversou com o Voz das Comunidades.
Th4i
A animação Th4i no Palco Favela contagiou a todos que assistiram o seu show. Mesclando elementos do funk com rock, o artista energizou o público e fez todo mundo dançar com melodias antigas dos sons misturados. O mix deu muito certo. Na sua apresentação, Thai trouxe a convidada Lia Clark. Diretamente de São Paulo, a funkeira drag empolgou bastante a plateia na sua apresentação.
Lia Clark também falou com a equipe do Voz das Comunidades. Nos bastidores do festival, a repórter Kelen Gladson encontrou a artista logo depois de sua apresentação.
Banda Drenna
As luzes do palco favela estavam a todo vapor quando a Banda Drenna subiu ao palco. Com músicas autorais e algumas releituras, o pop rock da Drenna fez o público pular bastante no Rock in Rio. Mesmo pra quem não conhecia o trabalho da banda e assistiu ao show, com certeza passou a gostar, justamente pela banda trazer um som parecido com artistas como Pitty. Celebrando o rock brasileiro, a Banda Drenna encerrou os trabalhos do Palco Favela no Rock in Rio,