Rock In Rio: Em dia ensolarado, Palco Favela celebra emoções, mistura ritmos e saúda o rock brasileiro

Izrra, Th4i e Banda Drenna fizeram a festa no dia 8 de setembro nas suas apresentações e público vibrou do começo ao fim
(Fotos: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

A segunda semana do Rock in Rio começou com um sol radiante para os fãs do festival. Em dia de atrações internacionais como Gun N’Roses e Jessie J, o Palco Favela fez barulho e colocou muita gente para dançar. Partindo do romântico IZRRA, passando pelo mix de batidas de Th4i e vibrando com a banda Drenna, o espaço da comunidade se destacou no dia 8 de setembro.

IZRRA

Subindo ao palco ainda de dia, IZRRA fez um show que arrancou muitos aplausos do público. Com suas músicas autorais falando de emoções e sentimentos, o artista fez o plateia vibrar. Com direito a solo de saxofone e dançarinos, o artista cumpriu além do que prometia para o Rock in Rio. Antes do show, ele conversou com o Voz das Comunidades.

Th4i

A animação Th4i no Palco Favela contagiou a todos que assistiram o seu show. Mesclando elementos do funk com rock, o artista energizou o público e fez todo mundo dançar com melodias antigas dos sons misturados. O mix deu muito certo. Na sua apresentação, Thai trouxe a convidada Lia Clark. Diretamente de São Paulo, a funkeira drag empolgou bastante a plateia na sua apresentação.

Lia Clark também falou com a equipe do Voz das Comunidades. Nos bastidores do festival, a repórter Kelen Gladson encontrou a artista logo depois de sua apresentação.

Banda Drenna

As luzes do palco favela estavam a todo vapor quando a Banda Drenna subiu ao palco. Com músicas autorais e algumas releituras, o pop rock da Drenna fez o público pular bastante no Rock in Rio. Mesmo pra quem não conhecia o trabalho da banda e assistiu ao show, com certeza passou a gostar, justamente pela banda trazer um som parecido com artistas como Pitty. Celebrando o rock brasileiro, a Banda Drenna encerrou os trabalhos do Palco Favela no Rock in Rio,

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]