A Expo Favela vai ficar marcada na trajetória de diversos empreendedores de favela. Idealizado por Celso Athayde, cria da Favela do Sapo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a feira de negócios aconteceu de 15 a 17 de abril, na capital de São Paulo. A feira contou com cerca de 36 horas de programação, com cerca de 33 mil pessoas circulando nos três dias, gerando diversas oportunidades de negócios;.
O aplicativo de notícias do Voz das Comunidades foi um dos projetos selecionados para estar presente como expositor, ao lado de diversos outros empreendimentos e startups criados por pessoas de várias favelas do Brasil. Ao todo, foram 350 expositores.
A ONG teve um stand para chamar de seu no evento, em que pôde apresentar para visitantes e investidores a nova versão do aplicativo Voz, desenvolvido durante a pandemia para passar informações seguras aos moradores. Ainda, doze membros da equipe do Voz das Comunidades foram levados pela instituição para viver a experiência.
Entre os expositores, havia rostos e negócios já conhecidos, como o Anthony dos Reis, mais conhecido como Bené. Ele esteve presente na edição 78 do jornal impresso de 2022, em janeiro, como empreendedor que idealizou a loja de roupas King Olliver, localizada no Alemão.
No último dia, dez empreendedores foram selecionados para participar de um reality show do programa É De Casa, na TV Globo. Além do Baile de Favela que fechou o evento com chave de ouro, ainda teve palestra do Rene Silva ao lado de Raull Santiago, além do DJ Alok e o empresário Kondzilla.