Pesquisar
Close this search box.

UPP divulga nota sobre a atitude dos policiais arrancarem bandeirinhas na Zona do Medo

Na última quarta-feira, 15 de Julho, os moradores do Complexo do Alemão vem compartilhando um vídeo de 5 minutos onde 3 policiais da Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha estavam arrancando bandeirinhas na Zona do Medo, na Fazendinha.

O vídeo já teve mais de 23,9 mil visualizações e milhares de comentários condenando a atitude dos policiais. Já a UPP disse que os moradores não tinham autorização para acontecer a Festa Julina na rua.

Segue a nota na íntegra:

“De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, o evento não tinha autorização e não houve solicitação formal a Polícia Militar. Outros eventos na comunidade estão programados para esse fim de semana. Abs.”

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/edlileneleal.27/videos/2122066061268173/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]