Tichia Arnold vista sede do Afroreggae em Vigário Geral

O Centro Cultural Waly Salomão do Afroreggae teve o prazer de receber a atriz e cantora norte-americana Tichina Arnold acompanhada de Latrice Horper e Mable Ivory. Se ainda não caiu a ficha, você já vai descobrir quem é Tichina! A atriz é personagem de uma das mais famosas séries norte-americanas que também faz sucesso no Brasil: “Todo Mundo odeia o Chris” – (Everybody Hates Chris).

Tichina é Rochelle, mãe do Chris! Ela conheceu o CCWS e a Praça Tropicalismo, brincou e se divertiu com as crianças, conversou com os coordenadores Betho Pacheco e Johayne Hildefonso e demais funcionários, tendo como tradutora a canadense mais brasileira, Ève Bélanger.

Sempre muito simpática e brincalhona, fez questão de tirar fotos com todos e ficou encantada com o CCWS e o trabalho do AfroReggae e já avisou que voltará para gravar o primeiro CD de sua banda no Estúdio Natura Musical, em VG. O Afro Lata, O Afro Mirim e a Oficina de Percussão do instrutor Adelson se apresentaram para a ilustre visitante. Confira em primeira mão as fotos da visita.

[galeria]

Via: Afroreggae.org

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]