Pesquisar
Close this search box.

Tentativa de assalto a micro-ônibus termina com três suspeitos mortos

(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Um assalto dentro de um micro-ônibus, que faz o transporte complementar intermunicipal, e seguia com destino a Murici, terminou com a morte de três assaltantes, na manhã desta sexta-feira (13), em trecho da BR-104, em Rio Largo.

De acordo com informações, um dos passageiros, que seria policial militar e estava à paisana, reagiu à abordagem dos bandidos e abriu fogo contra o grupo. O motorista do veículo, identificado apenas como Pierre, também foi atingido pelos disparos e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. 

Durante a troca de tiros, os assaltantes ainda tentaram fugir, mas foram atingidos. Os criminosos foram identificado por familiares sendo Carlos Eduardo Lins, de 17 anos; Josuél Santos Silva, 26 anos e Hugo Patrick Faustino da Silva, 17 anos. Ainda de acordo com familiares, Carlos e Josuél eram usuários de droga.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişJOJOBETjojobet girişjojobet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]