SMTT orienta sobre cuidados em locais de concurso neste domingo

(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Assessoria

Neste domingo (21), milhares de pessoas estarão se deslocando para fazer provas de concurso público em diversas localidades de Maceió. Preocupada com a grande movimentação de veículos na cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió orienta os condutores sobre certos cuidados.

Para garantir mais fluidez na Av. Fernandes Lima, uma das principais vias de Maceió, a SMTT não fará a interdição na área do projeto Lazer na Praça, durante este domingo (21), na Praça do Centenário.

Mais de 30 mil candidatos se inscreveram para as provas do cargo de nível médio do concurso da Uncisal, a serem realizadas a partir das 9h, com duração de três horas. Já no período da tarde, às 14h, os exames são para o cargo de agente da Polícia Federal. As provas serão aplicadas em todas as capitais e no Distrito Federal e terão 5 horas de duração.

De acordo com a Diretora de Operações de Trânsito, uma das medidas cautelares para evitar atrasos é sair com antecedência de casa. “Por causa do intenso fluxo de veículos, a possibilidade de congestionamentos é muito grande, principalmente próximo aos locais de prova”, disse Carlos Calheiro, diretor de Operações de Trânsito da SMTT.

Um dos locais onde haverá a maior concentração de candidatos é o Centro de Estudos e Pesquisa Aplicada (Cepa). O complexo educacional recebe pela manhã o concurso da Uncisal.

Para facilitar a ida e o retorno dos locais dos concursos, a SMTT, em parceria com as empresas de ônibus, aumentará a frota dos coletivos que circulam no domingo a fim de oferecer mais comodidade aos candidatos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]