Senac Rio ainda tem inscrições abertas para graduação em Turismo e em Hotelaria

O Senac Rio recebe inscrições para os cursos de graduação em Turismo e em Hotelaria até o dia 9 de março. Focados na prática profissional e indicados pelas principais entidades da área, os cursos preparam os alunos para os desafios e oportunidades frente ao cenário de expansão econômica do Estado do Rio de Janeiro, impulsionada pela realização de grandes eventos internacionais em razão da preparação da cidade para a Copa de 2014 e para as Olimpíadas de 2016.

As duas opções de graduação tecnológica são uma oportunidade de obter um certificado de ensino superior em dois anos.  A graduação ‘Gestão em Turismo’ atende ao profissional que deseja atuar no planejamento e desenvolvimento da atividade turística, incluindo agenciamento de viagens. O curso obteve a melhor avaliação do Ministério da Educação entre as graduações em Gestão de Turismo oferecidas em todo o Estado do Rio, segundo ranking do Enade divulgado pelo próprio MEC em 2011.

Já a graduação de Hotelaria prepara os alunos para o planejamento e operacionalização de espaços, equipes e atividades relacionadas aos meios de hospedagem, hotelarias offshore e hospitalar, além de restaurantes. O curso foi lançado no início de 2011 e está com vagas abertas para o turno da manhã e da noite.

Bolsas de estudo para associados da ABAV/Rio e da ABIH-RJ

Uma parceria firmada pelo Senac Rio com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) está auxiliando profissionais filiados a essas entidades a se atualizarem profissionalmente. Estão sendo oferecidas bolsas de estudo de até 50%, para os dois cursos de graduação tecnológica da Faculdade Senac Rio. Os interessados devem se informar pelo Disque Senac (4002-2002) ou diretamente na sede da Faculdade Senac Rio (Rua Santa Luzia, 735, 7° andar).

INFORMAÇÕES: Disque-Senac – 4002-2002.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]