Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Secretária Municipal de Educação diz que não há data definida para volta às aulas

Prefeitura diz que datas publicadas no Diário Oficial são apenas previsões que podem ser alteradas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A secretária Municipal de Educação, Talma Romero Suane, informou que qualquer informação acerca da volta às aulas na rede Municipal só deverá ser considerada quando encaminhada oficialmente pela SME e que o material que está circulando nas redes sociais é apenas um planejamento interno para debate com integrantes do Grupo de Trabalho, que tem representantes de todos os setores ligados à comunidade escolar e à sociedade civil.

Em relação à retomada de aulas, a Prefeitura informou que não há ainda data concreta para retorno das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro e que as datas publicadas no Diário Oficial são apenas previsões que podem ser alteradas, de acordo com o monitoramento das curvas de contágio da Covid-19 analisadas pelo comitê científico da Prefeitura.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]