Secretaria de Trabalho e Emprego oferece mais de 1.500 oportunidades para o Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), está oferecendo 1.529 vagas de trabalho no Rio de Janeiro. Dessas vagas 920 são para os ensinos Fundamental e Médio. As 609 restantes são destinadas às pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem procurar um dos postos da SMTE, de segunda a sexta, nos seguintes endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca (das 8h às 17h); Estrada do Guerenguê, .630, Jacarepaguá (das 9h às 16h30min); Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande (das 8h às 7h); Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador (das 8h às 17h); Rua 24 de Maio, 931, Méier (das 9h às 17h); Rua da América, 81, Gamboa (das 9h às 17h); Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro – unidade destinada às pessoas com deficiência (das 8h às 17h) e Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe (8h às 17h).

 

Para se inscrever em uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato leve os seguintes documentos a um dos postos municipais de trabalho: identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Para aqueles que preferirem, é possível enviar o currículo para os e-mails [email protected] ou [email protected], com nome e vaga desejada no assunto.

 

Além disso, às segundas, quartas e sextas-feiras, a Secretaria de Trabalho e Emprego divulga novas oportunidades no site do órgão e em sua página oficial no Facebook.

 

– A demanda de vagas para pessoas com deficiência aumentou. Quase a metade das vagas oferecidas são para PCD -, diz o secretário municipal de Trabalho e Emprego, Augusto Ribeiro.

 

Vagas disponíveis:

 

Ensino fundamental incompleto – Auxiliar de marceneiro (2) e Pintor de casas (15).

 

Ensino fundamental completo – Condutor de bicicleta no transporte de mercadorias (1) e Manicure (40).

 

Ensino médio completo – Atendente de padaria (100); Auxiliar pessoal (1); Balconista (300); Caixa (supermercado) (200); Cozinheiro geral (1); Estoquista (100); Motorista entregador (2); e Repositor em supermercados (160).

 

Vagas para pessoas com deficiência:

 

Ensino fundamental incompleto – Agente de inspeção (qualidade) (5); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (50); Ajudante de cozinha (30); Ajustador mecânico (1); Atendente de balcão (30); Auxiliar de costureira no acabamento (10); Auxiliar de cozinha (1); Auxiliar de limpeza (46); Auxiliar na linha de produção (5); Auxiliar de manutenção predial (1); Confeiteiro (5); Empacotador, a mão (40); Guardador de veículos (10); Lavador de ônibus (4); Manteador na conservação de alimentos (30); Mecânico de ônibus (2); Operador de máquinas fixas, em geral (1); Operador de vendas (lojas) (10); Padeiro (5); Repositor – em supermercados (10); Repositor de mercadorias (10); e Servente de limpeza (1).

 

Ensino fundamental completo – Ajudante de carga e descarga de mercadoria (5); Ajudante, Auxiliar de lanchonete (5); Almoxarife (4); Ascensorista (2); Atendente de lanchonete (3); Atendente de lojas e mercados (3); Auxiliar administrativo (8); Auxiliar de depósito (9); Auxiliar de limpeza (4); Auxiliar de linha de produção (9); Balconista (30); Conferente de mercadoria (3); Copeiro (10); Lavador de veículos (1); Operador de processamento de dados (4); Recepcionista atendente (5); e Repositor de mercadorias (6).

 

Ensino médio incompleto – Auxiliar de almoxarifado (2); Conferente de controle de produção (5); e Recepcionista, em geral (1).

 

Ensino médio completo – Analista de suporte de banco de dados (3); Apontador pessoal (1); Assistente administrativo (3); Assistente de logística de transporte (8); Auxiliar administrativo (32); Auxiliar de administração (4); Auxiliar de almoxarifado (1); Auxiliar de contas a pagar (1); Auxiliar de limpeza (1); Auxiliar de operação (8); Auxiliar pessoal (1); Auxiliar de produção farmacêutica (1); Auxiliar de promoção de vendas (administrativo) (5); Balconista (2); Caixa de loja (2); Codificador de dados (3); Conferente de mercadoria (5); Encarregado de expedição (1); Estoquista (2); Fiscal de caixa (10); Mestre de Galvanoplastia (1); Operador de caixa (50); Operador de circuito interno de TV (1); Operador de sistema de informática (teleprocessamento) (1); Operador de telemarketing ativo e receptivo (1); Programador de computador (1); Recepcionista, em geral (1); Técnico de documento e informação (1); e Técnico em segurança do trabalho (1).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]