Pesquisar
Close this search box.

Saiba as atrações de favela que estarão no Rio Innovation Week

O evento mais completo de Inovação e Tecnologia da América Latina começa no dia 3 de outubro e vai até o dia 6, no Píer Mauá
Arte: Reprodução

A terceira edição do Rio Innovation Week (RIW), reúne grandes nomes do mercado de inovação e tecnologia com intuito de levar inspiração e trocar conhecimentos. O evento vai acontecer entre os dias 3 a 6 de outubro, no Píer Mauá, na região central do Rio de Janeiro. Já foram confirmadas presença de artistas como Anitta, Martinho da Vila, Chico Brown, além de Djs.

O evento também traz pessoas de territórios de favela para se apresentar. Confira:

No dia 3 de outubro, às 11h, Konrad Dantas, o Kondzilla, faz a palestra “Do Funk ao Futuro: Tecnologia e Inovação na Construção de Novas Realidades”. Kondzilla é empresário, diretor e produtor musical e dono do o maior canal de música do país. É responsável pela elaboração de conteúdo audiovisual para artistas brasileiros, fornecimento de equipamentos e edição de videoclipes.

No mesmo dia, às 12h, Rene Silva apresenta a palestra “O Futuro das Notícias e a Transformação das Mídias Digitais”, junto com Gregorio Duvivier e Tatiana. Rene é empresário, articulador social e fundador do jornal Voz das Comunidades.

Rene Silva é CEO do Voz das Comunidades
Foto: Reprodução

O objetivo do evento é reunir organizações da sociedade civil, universidades e instituições científicas que já estão pensando em como usar as novas tecnologias para diminuir as desigualdades e desenvolver abordagens tangíveis para a saúde, bem-estar social e planetário. Estarão presentes instituições cujo trabalho inspira a sociedade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişmarsbahis güncelgrandpashabet girişmeritking

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]