Rio terá clima abafado durante toda a semana com possibilidade de chuva; confira a previsão do tempo

Para essa segunda-feira, a previsão é de um aumento na sensação térmica por conta da baixa nebulosidade.
Complexo do Alemão. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

O calor está de volta! Após um semana com temperaturas instáveis, a cidade do Rio de Janeiro terá redução da nebulosidade e, para esta segunda-feira (11), não há previsão de chuva. De acordo com a previsão do tempo, as temperaturas estarão com máxima de 32º C e mínima de 16º C.

Já na terça-feira (12), uma frente fria se aproxima do páis e isso influenciará o Rio. Com maior nebulosidade, principalmente no período da tarde e previsão de chuva fraca no período da noite, a máxima prevista é de 36º C e a mínima de 18º C.

No meio da semana, as temperaturas estarão em declínio decorrente a essa chegada da frente fria. Na quarta-feira (13), haverá aumento de nuvens no céu, com previsão de pancadas isoladas. Os ventos estarão moderados, e a previsão é de máxima de 28º C e mínima de 18º C.

Para a quinta-feira (14), véspera de feriado, ventos úmidos do oceano vão influenciar o tempo na capital, com isso, a previsão é de céu nublado a encoberto, com chuva fraca a qualquer momento do dia. A máxima prevista é de 27º C e mínima de 16º C.

Já no feriado, sexta-feira (15), o sol vai aparecer durante o dia, mas com previsão de pancadas de chuva para o fim da tarde. A noite, a previsão é de tempestade. As temperaturas médias irão varias de 28ºC a 21ºC.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]