Rio tem mais de 4 mil vagas abertas de estágio, aprendiz e emprego; saiba mais

Os salários podem chegar até R$ 6 mil
Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Nesta semana, o Estado do Rio de Janeiro tem 4.789 vagas de trabalho disponíveis. As oportunidades estão voltadas para estágio, trainee, jovem aprendiz e emprego. Confira abaixo:

Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab) 

Prefeitura do Rio 

Na prefeitura, são cerca de 1.089 vagas, com destaque para 150 oportunidades para operador comercial em Botafogo, Ipanema, Copacabana, Barra da Tijuca e Recreio. Para esta vaga, o requisito é ter o ensino médio completo. Não é preciso ter experiência. Há 112 vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Quem não tem fácil acesso à internet pode se cadastrar comparecendo a um dos sete postos de atendimento, portando RG, CPF, PIS e currículo. Eles funcionam das 8h às 16h e ficam em:

  • Campo Grande (Rua Coxilha s/nº)
  • Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio 931)
  • Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080)
  • Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas 1.400, salas 172 e 173)
  • Santa Cruz (Rua Lopes de Moura 58)
  • Tijuca (Rua Camaragibe 25)
  • Centro (Avenida Presidente Vargas 1.997, no Ciad), que era exclusivo para pessoas com deficiência e, agora, atende também trabalhadores em geral.

Werner Coiffeur

Estudantes

E ainda há 1.809 vagas anunciadas pelo Centro Integração Empresa-Escola (CIEE) Rio, sendo 1.139 para estudantes de nível superior, em cursos como de Engenharias, Comunicação, Biologia e Psicologia. As vagas de estágio de nível médio, técnico ou de jovem aprendiz são 670. As vagas são distribuídas em dez cidades em diferentes pontos do estado: Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro e Teresópolis.

Os interessados devem se cadastrar ou atualizar os dados pelo site www.ciee.org.br. E o CIEE Rio também seleciona pessoas com deficiência, recebendo currículos pelo e-mail [email protected].

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]