Rio tem mais de 1.600 vagas de emprego abertas nesta semana

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e regiões da cidade; há também 261 vagas para pessoas com deficiência
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cidade do Rio está com 1.631 vagas de emprego disponíveis nesta semana, segundo a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE). As oportunidades são para diferentes bairros e níveis de escolaridade. Entre os destaques, estão 50 vagas para vigilantes em Copacabana e Ipanema, com salário de R$ 1.729, exigência de Ensino Médio completo e seis meses de experiência.

Há ainda 120 vagas para operador de loja, 80 para auxiliar de serviços gerais, 50 para operador de estoque, 50 para ajudante de açougue e 50 para auxiliar de cozinha. Pessoas com deficiência podem concorrer a 261 vagas em diversas funções.

Quem busca estágio também encontra oportunidades em áreas como Administração, Pedagogia, Letras, Engenharia, Nutrição, TI, entre outras.

Interessados podem cadastrar o currículo online no link https://tr.ee/L30k1tDGoz ou presencialmente nas Centrais do Trabalhador, espalhadas por bairros como Centro, Campo Grande, Engenho Novo, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Santa Cruz e Tijuca. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para se cadastrar, é necessário levar RG, CPF, número do PIS e currículo.

Pessoas com deficiência também podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, na Avenida Presidente Vargas, 1.997.
Empresas interessadas em divulgar vagas podem se cadastrar gratuitamente no link https://bit.ly/Cadastro_de_Vagas_SMTE.

A lista completa de vagas por região está disponível no site https://trabalho.prefeitura.rio e no Instagram da secretaria (@trabalho.rio).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]