Rio de Janeiro pode entrar em estado de Alerta para a falta d’água

falta d'água
falta d'água

Com a falta  de chuva na região sudeste reduziu o nível do reservatório de Água, com isso o Ministério público fez uma campanha de conscientização para prevenir a falta d’água no estado do rio de janeiro. A campanha de nome “Fluxo da vida, cada gota conta” foi apresentada em algumas escolas de Campo do Goytacazes, e São joão da Barra com o objetivo de mostrar aos moradores locais que os recursos ainda disponíveis não pode ser desperdiçados.

O Rio paraíba do Sul que abastece 180 cidades do Rio de janeiro, são Paulo e Minhas gerais por conta da estiagem está operando com a base de 20% de sua capacidade, fazendo São joão da Barra, São Fiedelis e barra do Piraí já sofrer com esse problema.

Fonte: Portal EBC

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]