Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Rennan da Penha promove Baile em Casa edição LGBTI+

Todos os recursos arrecadados serão para atender a comunidade LGBTQIA+
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais uma live vai bombar nessa quarentena, o DJ e produtor Rennan da Penha vai comandar direto do seu canal do Youtube na próxima sexta, às 21h, o Baile em Casa edição LGBTQIA+. LGBTQIA+ é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgênero/Transexuais , Queer, Intersexuais, Assexuais e outras identidades de gênero e sexualidade não contempladas na atual sigla , representadas pelo “+”.

Infelizmente o Brasil é um dos países que mais mata no mundo e essa live é uma forma de homenagear essas categorias. Toda verba arrecadada na live será destinada para a população LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade e que está sendo afetada ainda mais por conta da pandemia do coronavírus. A doação atenderá a ONG Casinha, que acolhe pessoas da comunidade LGBTQIA+ e o Projeto TODXS. Então, coloca o celular pra despertar e não esquece que o baile vai rolar em casa!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]