Pesquisar
Close this search box.

Policial militar da Bahia é morto após reagir a assalto na Ponta Verde, em Maceió

(Crédito: Arquivo-Voz/AL)
(Crédito: Arquivo-Voz/AL)

Da Redação
Com Ascom

O policial militar Gutemberg Sacramento de Araújo Filho, de 28 anos, do estado da Bahia, que passava férias em Alagoas, foi assassinado nas primeiras horas da manhã deste sábado (27), com disparo de arma de fogo no abdômen, na Rua Desportista Humberto Guimarães, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

De acordo com militares do 1º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), que atenderam a ocorrência, a polícia acredita que seja mais um latrocínio (roubo seguido de morte) pois alguns pertences que estavam com a vítima acabaram sendo levado pelos autores do crime.

”Não podemos descartar nenhuma hipótese, mas as duas linhas de investigações que podem ser abordadas pela Delegacia de Homicídio é latrocínio e que a vitima possa ter reagido ou se negado a entregar os pertences aos criminosos”, comentou um tenente, que teve a identidade preservada.

Testemunhas contaram a PM que um assaltante que também estava a pé, abordou o turista e pediu a carteira e o celular. O militar, que pertencia a Polícia da Bahia, se recusou a entregar os pertences quando entrou em luta corporal com o acusado e acabou sendo baleado no abdômen.

Profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió realizaram os procedimentos cabíveis no local e recolheu o corpo para a sede do IML, no bairro do Prado.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişmarsbahis güncelJOJOBETjojobet girişgrandpashabet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]